Blog

Confira as atualizações do mercado

Brinquedos para Gatos: Como Fazer

Vamos te mostrar algumas dicas super legais de como fazer brinquedos para gatos. São 10 ideias bem legais e que podem te inspirar na hora de brincar com os seus gatos!

Brinquedo com Feltro e Guizo

Brinquedo com Feltro e Guizo

Criando folhinhas de feltro e colocando guizos, dá para fazer lindos brinquedos para os gatinhos. Você só precisa amarrar em um barbante ou cordão encerado e brincar com eles!

Brinquedo com Meia Velha para Gatos

Brinquedo com Meia Velha para Gatos

Olha como ficou legal esse brinquedo feito com uma meia velha de criança. Foi só colocar um enchimento e algumas penas decorativas, dar o nó com o barbante e pronto! Lindo e simples de criar para os gatinhos.

Brinquedo com Caixas de Papelão

Brinquedo com Caixas de Papelão

Com caixas de papelão dá para criar uma torre bem legal para os gatos ficarem. Olha como ficou legal essas crianções para os gatinhos ficarem em cima. Eles simplesmente adoram!

Muito legal, né? Junte as caixas de papelão para fazer também em casa! Afinal, é sempre legal aprender como fazer brinquedos para gatos e colocar em prática para começar a diversão entre eles.

Brinquedo com Rolinho de Papelão

Brinquedo com Rolinho de Papelão

Para fazer um brinquedo para gatos com rolinho de papelão é simples. Você só precisa empurrar as abas pra dentro para fechar um lado, colocar um pouco de ração dentro e fazer a mesma coisa para fechar.

Brinquedo com Canudos e Rolinho de Papel

Brinquedo com Canudos e Rolinho de Papel

Outra opção simples para fazer um brinquedo rápido e caseiro para o seu gato. Você só precisa fazer alguns furos e encaixar os canudos. Os gatinhos vão adorar brincar! Você pode colocar alguns frufrus ou pompons de tecido também para variar e deixar os brinquedos ainda mais legais.

Brinquedo com Tecido

Brinquedo com Tecido

Pegar retalhos de tecido e dar um nó já é um brinquedo simples para um gato brincar. Coloque este brinquedinho em uma linha, barbante ou cordão e puxe! A mágica vai acontecer e seu gatinho vai virar um verdadeiro caçador. Eles amam!

Varinha com Brinquedo para Gatos

Varinha com Brinquedo para Gatos

Para turbinar as brincadeiras felinas, você pode fazer uma varinha com tiras de tecido e fazer com que os gatinhos fiquem ainda mais felizes com a brincadeira.

Pompom de Tecido para Brinquedo de Gato

Pompom de Tecido para Brinquedo de Gato

Outra ideia linda para brincar com os gatinhos é fazer um pompom de tecido. Veja como é fácil e crie também em casa para se divertir com os bichanos.

Brinquedo com Tapaué para Gatos

Brinquedo com Tapaué para Gatos

Olha como ficou legal esse brinquedo com uma vasilha de plástico (tapaué). Basta fazer alguns furos na tampa com estilete/tesoura e depois colocar alguns brinquedinhos e ração dentro.

Arranhador para Gatos com Papelão

Olha como é fácil de fazer esse arranhador para gatos com papelão. Basta cortar várias tiras, empilhar de maneira lateral em uma tampa de papelão e pronto! Faça com que as tiras de papelão fiquem bem juntinhas e cole-as para deixar o brinquedo com mais durabilidade.

Gostou das ideias de como fazer brinquedos para gatos? Agora é com você. Faça também e deixe os seus gatinhos super felizes com as suas criações.