Blog

Confira as atualizações do mercado

Parques para passear de bicicleta em Curitiba

Parque São Lourenço

Aqui você pode pedalar à vontade. O parque permite os ciclistas em todas as áreas, além de ser lindo e abrigar todos os tipos de curitibanos, desde os atletas amadores até quem procura tranquilidade e sossego.

Parque São Lourenço

Parque Barigui

Um dos queridinhos dos ciclistas, este parque é ótimo para quem tem ânimo e força para pedalar bastante. Um dos maiores de Curitiba, aproveite para conhecer o Parque Barigui e se familiarizar com nossas capivaras ao longo do ciclo. Beba um delicioso caldo de cana e coma um pastel feito na hora.

Parque Barigui

Parque Tanguá

Considerado um dos mais bonitos da cidade, este local permite ciclistas por boa parte dele. Além disso, você tem chance de apreciar uma linda gruta localizada no interior do parque e uma cachoeira artificial digna de espetáculo.

Parque Tanguá

Parque Tingui

Pouco conhecido e explorado, este local também permite os pedais em sua rota. Aproveite para conhecer o Memorial Ucraniano, inaugurado em 1995 e localizado neste parque, que nasceu com o intuito de homenagear a importância da imigração desta etnia no Paraná.

Parque Tingui

Passeio Público

Aqui é um pouquinho diferente. A ciclovia se encontra ao lado de fora do local, circulando todo o parque. Você pode aproveitar para pedalar um pouco e depois conhecer a pé o pequeno zoológico presente dentro do espaço, repleto de aves lindíssimas e outros animais.

Além disso, muitos destes locais são ligados por ciclovias ao longo da cidade. É só tirar um dia para conhecer Curitiba em cima dos pedais e apreciar toda a sua beleza ao ar livre.

Passeio Público